segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CD Celoricense de Carlos Salgado só sabe ganhar...


Por: Abel Castro


Num jogo muito "atado" na primeira parte, sem grandes oportunidades de golo, e uma vez mais perante um calor tórrido a fazer-se sentir muito. O CD Celoricense alcançou a terceira vitória consecutiva neste excelente arranque de temporada.

Um nulo ao intervalo era um resultado lisonjeiro, face ao pendor atacante do Celoricense especialmente nos últimos 15 minutos do primeiro tempo. 

A segunda parte abriu com um lance de perigo para o Ruivanense, com o guarda-redes Vítor a defender, mas a bola a encaminhar-se para a baliza, onde Sivas apareceu a limpar em definitivo o lance. E aí terminou o Ruivanense AC.

Duas alterações aos 60 minutos, golo aos 63, e depois o segundo aos 80 terminaram com o jogo.

O também fafense Raimundo (na foto) ainda viu, muito mal o terceiro golo anulado, quando fez uma recarga e só a equipa de arbitragem viu o fora de jogo.
Golo aos 63’ de Bruno a encostar ao segundo poste. Golo aos 80’ por Pedro com um gesto técnico perfeito, a fazer um "chapelada" depois da bola sobrar para a entrada da área... golo muito bonito, num vitória inteiramente justa, a terceira consecutiva ao cabo das três primeiras jornadas, com o CD Celoricense a liderar a Série B da Honra da AF Braga com 9 pontos, em parceria com o GD Serzedelo.

0 comments:

Enviar um comentário