quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Xico da "Pica" vai estar em DIRECTO no programa "Há Volta na RTP 1"


Texto e foto: Abel Castro


O Presidente da ACD Pica, Francisco Oliveira (Xico da Pica), é um dos ilustres convidados para estar em directo no próximo dia 12 de Agosto de 2018, pela estação pública de Radiodifusão, RTP 1 a partir das 14H00 no Programa "Há Volta".

Como é óbvio, os responsáveis por estas edições que ocorrem antes dos finais das etapas, seleccionam as pessoas mais importantes de cada cidade que acolhe o maior pelotão velocipédico de Portugal, que já vai na edição 80.

O "Xico da Pica" é, efectivamente um homem importante no nosso concelho, pois, é tão somente o dirigente com mais anos inscrito ininterruptamente na AF Braga e, naturalmente, de todo o concelho de Fafe.

Directo, objectivo e frontal, o Presidente da ACD Pica vai responder a questões relacionadas com as actividades que se praticam no seu clube de sempre, algumas delas de cariz nacional e que arrastam multidões, situações essas que passam despercebidas a muito boa gente da nossa praça.

Portanto, fique atento... no próximo domingo a partir das 14H00 a RTP 1 vai-nos trazer certamente fantásticas declarações de um dirigente atento e que nunca teve papas na língua, ou seja, um ótimo e descontraído orador.




0 comments:

Enviar um comentário