quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Ricardo Lousada mostra serviço no Juv. Pedras Salgadas!


Por: Abel Castro

O jogador fafense Ricardo Lousada, que na presente temporada deu um salto deveras qualitativo transferindo-se do FC Paços de Ferreira "B" para os campeonatos nacionais ao ingressar no Juventude de Pedras Salgadas, tem sido opção no clube da Vila Termal.

Com uma pequena lesão, já ultrapassada contraída na pré-temporada, Ricardo Lousada foi chamado a estrear-se em provas nacionais no jogo inaugural em casa contra o Merelinense onde jogou alguns minutos no empate a uma bola.

Seguiu-se o jogo seguinte de novo em casa contra o S. Martinho, onde Lousada foi chamado a saltar do banco ainda na primeira parte, numa partida onde os de Sto Tirso orientados pelo fafense Agostinho Bento venceram por uma bola a zero.

Sempre em ascensão, Lousada esteve presente como titular durante 90 minutos na importante vitória da sua equipa no passado domingo na Trofa por 2-1.

O valoroso avançado de 21 anos, formado na AD Fafe, deverá ser novamente opção para integrar o 11 titular do Pedras na partida do próximo domingo ante o Chaves Satélite, pois está a trabalhar bem e a "dizer" ao Mister Ricardo Silva que pode e deve contar com ele neste seu importante ingresso no Campeonato de Portugal.


0 comments:

Enviar um comentário