terça-feira, 21 de agosto de 2018

GD Silvares será uma "casa a arder" ???


Redacção


Vem a propósito esta curta declaração de FafeDesportivo acerca do GD Silvares que consiste no seguinte;

Recebemos uma mensagem do Treinador Ismael Sousa no passado sábado de tarde, a meio da tarde, a convidar-nos para estarmos presentes no Campo Prof. Manuel José Dias, em Silvares, cujo  texto referia que contavam com a nossa presença e que iria haver novidades.

Bom, a atitude do nosso amigo Ismael Sousa foi nobre, um convite é um convite, mas peca por extremamente tardia, até porque não se convoca a Comunicação Social em cima da hora.

Face a tamanha desorganização, coisa em que o GD Silvares até nem costumava falhar, resta-nos perguntar "quem dirige o GD Silvares". Quem é o responsável ainda por contactar os media para os seus eventos...

Face a isto, vimos lamentar a enorme falta de organização de um Clube com 80 anos, em que o seu próprio treinador é que tem o trabalho acrescido de convidar as pessoas da Imprensa, situação que nem no Futebol Popular acontece.

Perante esta factualidade, FafeDesportivo não foi a Silvares, nem irá,  enquanto a sua Comissão Administrativa não nos fizer um pedido público de desculpas.

Porque quem anda por gosto não cansa. Mas merecemos mais RESPEITO por parte dos Clubes e Instituições e nós, FafeDesportivo, jamais iremos mendigar notícias de porta em porta.

NUNCA!

Saudações Desportivas

Abel Castro 

0 comments:

Enviar um comentário