terça-feira, 28 de agosto de 2018

GCD Regadas: Marcelo ex-Vasco Gama afinal não é reforço...


Redacção

O médio Marcelo, ex-GD Vasco da Gama, comprometeu-se com o GCD Regadas no início deste mês de Agosto de 2018 para representar o clube na próxima temporada.

Porém, motivos profissionais que o próprio alega na sua página do Facebook, estarão na origem da sua não entrada no GCD Regadas.

"Mais uma época que se aproxima, onde eu já teria tudo acertado com a equipa do GCD Regadas, por motivos profissionais não poderei representar esse grande clube, pois os treinos não dão para conciliar com o trabalho, venho de certa forma agradecer o convite agradecer também a confiança depositada em mim novamente, o Regadas é um clube que tenho um enorme carinho e amizade desejo tudo de bom e que façam uma excelente época.

Assim sendo, vou continuar no Vasco Gama clube da época passada, vou procurar dar o meu melhor e contribuir o máximo possível para a equipa atingir os seus objetivos.

Ao Marcelo Silva Teixeira as minhas particulares desculpas pelo trabalho que te dei e um obrigado pela confiança depositada".

Abraço.

0 comments:

Enviar um comentário