segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Com o fafense Hugo Magalhães... "Bom para o futuro" disse Bruno


Redacção


Termina mais uma edição do incrível Barum Rally, sem dúvida uma prova com características únicas e que exige uma abordagem diferente a vários níveis de todas as outras. 

Conseguimos apenas confirmar presença no derradeiro minuto da partida dos carros para a República Checa, sendo que a paixão voltou a falar mais alto do que a razão. 

Não conseguimos obviamente o resultado que pretendíamos, no entanto tirámos algumas boas ilações para o futuro. 

Entrámos na prova com algumas opções erradas que nos fizeram perder tempo no primeiro dia, pelo que para a segunda etapa não havia nada a ganhar e muito a perder, pois as diferenças para os pilotos à nossa frente eram elevadas. 

Assim, restava ser pragmático e levar o carro até ao fim, pois sabíamos que não podíamos de maneira nenhuma ter um acidente, o que mesmo sem atacar era fácil de acontecer naquelas condições. 

Estes 2 últimos anos têm sido muito ricos em termos de resultados, experiências e realização pessoal, no entanto temos hipótese quase nula de estar presente nas próximas provas pois o orçamento de 2018 está completamente esgotado. 

Assim, vamos começar desde já a trabalhar para 2019 de forma a poder dar continuidade a tudo o que de bom temos feito. 

Obrigado a todos os patrocinadores por me permitiram mais esta caminhada e ao Hugo Magalhães Rally Co-Driver pela ajuda e companheirismo, bem como o trabalho da ARC SportSeajets Delta Cafés ERA Expo Michelin Motorsport CM Construções Q&F Lda.

0 comments:

Enviar um comentário