segunda-feira, 30 de julho de 2018

Última hora! Ismael Ribeiro "Isma" é Treinador de Futebol!


Por: Abel Castro


O jogador Ismael Ribeiro, "Isma" para os amigos, conclui o curso de treinador de futebol correspondebte ao nível UEFA C/"Raízes", que lhe permite orientar tecnicamente a 1.ª Divisão Distrital.

Com 31 anos, Ismael continua a manter intactas todas as suas qualidades técnicas que fizeram dele um dos melhores extremos nos clubes que representou.

Recorde-se que Ismael Ribeiro fez toda a sua formação no FC Felgeiras, estreando-se como sénior no GD Silvares.

O Pica foi depois o seu novo emblema durante três anos, mudando-se para o Arões SC onde esteve também três temporadas onde se incluiu uma final da Taça AF Braga no Estádio D. Afonso Henriques em Guimarães.
Ismael integrou também a Selecção da AF Braga onde participou na Taça UEFA das Regiões.

Seguiu-se uma pausa no futebol em Portugal, tendo emigrado para a Suiça, numa altura em que o então treinador Roger Bastos lhe formulou um convite para actuar no Viera SC, clube que viria mesmo a representar no ano 2017 após uma passagem pelo futebol popular em Pombeiro, Felgueiras.

Apesar do seu curso de treinador, "Isma" vai continuar a espalhar classe na Suíça ao serviço do Yvorne FC, da quarta divisão daquele país helvético.

FafeDesportivo deseja as maiores felicidades ao novo treinador de futebol, sendo certo que este curso vem enriquecer os seus conhecimentos, mas Ismael ainda tem todo o "sangue na guelra" para criar pânico nos sectores defensivos dos seus adversários.












0 comments:

Enviar um comentário