domingo, 3 de junho de 2018

Ralis: Fafense Hugo Magalhães venceu Rali da Acrópole


Redacçao

O fafense Hugo Magalhães, co-piloto de Bruno Magalhães, conseguiu hoje uma brilhante e ímpar vitória no Rali da Acrópole, terceira prova do Campeonato da Europa de Ralis. 


"Hoje sinto-me na obrigação de fazer um post diferente de todos os outros que fiz em toda a minha carreira desportiva.

Existem momentos na vida que não volto a recuperar, momentos que são insubstituíveis, pessoas que deixo para trás e precisam de mim diariamente.

Esta semana foi difícil pela dureza da prova mas foi mais difícil emocionalmente porque mais uma vez perdi um momento importante na vida do meu filho que jamais vou recuperar.

A ele, à minha esposa, aos meus pais e irmão devo-lhes todo o respeito e amor do mundo pela compreensão e força que me dão.
Hoje fizemos história, escrevemos o nosso nome num dos mais históricos e difíceis ralis do mundo!
Obrigado a todos e também a toda a minha equipa sem esquecer o homem do volante que superou também todos as adversidades"!
PORTUGAL hoje subiu mais alto!





0 comments:

Enviar um comentário