quarta-feira, 6 de junho de 2018

Karaté: Centro Budo Fafe com 4 pódios entre 500 atletas...


Redacção


Centro Budo de Fafe – conquista quatro pódios no Torneio Internacional de Karaté de Monção
No dia 02 de Junho, decorreu no Pavilhão Desportivo EB 2 3 de Monção a 5.ª edição do Torneio Internacional de Karate, competição organizada pela Deu-La-Deu Karaté Clube de Monção (DDKCM).
Este evento desportivo contou com a presença de cerca de 500 atletas provindos da vizinha Espanha e de França, elevando desde logo a qualidade e o nível da prova.
O Centro Budo de Fafe (CBF) não podia deixar de estar presente neste torneio, competindo nas disciplinas de Kata (forma/técnica) e kumité (combate), com os seguintes atletas: Pedro Lopes (até 9 anos); Diogo Fontelas (até 9 anos); João Peixoto (iniciados); Fábio Fernandes (juvenil); Diogo Vieira (juvenil); João Neiva (juvenil); Francisco Oliveira (juvenil); Diogo Leite (cadete) e Leonardo Pereira (cadete).
Na disciplina de Kumité, Pedro Lopes conseguiu, na sua primeira participação numa prova desta natureza, a proeza de ficar em primeiro lugar da 2.ª liga, demonstrando grande atitude e espírito combativo nos combates que disputou.
Ainda na mesma disciplina João Neiva (juvenil + 50kg) conquistou o bronze, podendo ter alcançado a final não fosse a falta de concentração demonstrada nalguns momentos, resultado também obtido por Leonardo Pereira (cadete + 60kg) que esteve brilhante numa prova de grande dificuldade.
Por fim Diogo Leite (cadete - 60kg), após superar diversos adversários de grande nível subiu ao segundo lugar do pódio, perdendo a final para um atleta de Guimarães.
Todos sem excepção estão de parabéns, pois, revelaram e demonstraram uma atitude combativa e de respeito para com todos os competidores presentes nesta competição.

0 comments:

Enviar um comentário