sexta-feira, 15 de junho de 2018

Faz hoje 8 anos que partiste, meu QUERIDO SOGRO


Por: Abel Castro

Teodoro de Oliveira, meu querido sogro, um dos melhores HOMENS DO MUNDO, partiu para o outro lado faz precisamente hoje 8 anos.

Guarda Redes formado na AD Fafe, ainda no Campo da Granja, o "Doro", como era tratado pelos amigos, defendeu depois as cores da AD Fafe já no Estádio actual.

Era um homem BOM, amigo do seu amigo, um pai extremoso que um dia emigrou para França, mas as saudades dos seus queridos filhos e mulher obrigaram-no a regressar ao Bairro de Antime, Fafe, onde residia.

A revista dos 50 anos da AD Fafe refere a passagem do Teodoro Oliveira pela Mágica.

Nesta foto consta também o GRANDE Toninho "Keita", também falecido, outro CIDADÃO ENORME.

Falar do meu sogro, era conversa para horas, dias, meses... de tão bom cidadão que sempre foi.

Sei, de certeza, que o MEU SOGRO está bem junto de Deus, onde continua o "seu percurso divino" em PAZ.

Beijinho MEU SOGRO! 


0 comments:

Enviar um comentário