segunda-feira, 25 de junho de 2018

Campeão fafense Carlos Vieira melhora substancialmente!!


Redacção


Passadas mais de duas semanas do acidente no Rali Vidreiro / Centro de Portugal, Carlos Vieira continua internado no Serviço de Medicina Intensiva do Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Segundo informações obtidas no fim de semana, Vieira continua em coma induzido, mas tem apresentado pequenas melhorias que inclusivé já permitiram à equipa médica avançar com uma intervenção cirúrgica no final da passada semana.

Hoje mesmo fonte oficial do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra confirmou ao SportMotores.com que o campeão nacional de ralis "foi operado na passada sexta-feira, dia 22, pelo Serviço de Ortopedia do CHUC tendo a intervenção cirúrgica decorrido dentro das expectativas. O doente encontra-se internado no Serviço de Medicina Intensiva do CHUC, mantém-se ventilado e clinicamente estável."

Apesar das pequenas melhorias, Carlos Vieira continua sob atenta observação médica já que as lesões resultantes do acidente são extensas.

Este fim de semana em Vila Real foram muitos os carros que correram com um autocolante com o rosto de Carlos Vieira e a frase "Carlos Vieira #estamoscontigo". 


Além de participar no Campeonato de Portugal de Ralis, Vieira estava também a disputar o Campeonato Portugal de Velocidade Clássicos com um Ford Escort MKI, tendo somado duas vitórias este ano no Estoril e Braga.
José António Marques

0 comentários:

Postar um comentário