domingo, 10 de junho de 2018

Arões SC: Paulo "Bomba" responde... "O MEU CARTAZ POLÍTICO É ESTA IMAGEM"


Redacção


O ex-Director Desportivo do Arões SC, Paulo Martins, contactado por FafeDesportivo, disse-nos que não pretende de forma alguma reagir em qualquer tipo de Comunicado, embora tenha ficado agastado com o que foi publicado pelo seu ex-Clube, que o acusa de incumprimento de funções.

Paulo Martins, o “Bomba” como é conhecido, é avesso a bombas, até porque respeita muito mais o Arões SC do que algumas pessoas que lá continuam.

Foi-nos dito e comprovado pelo ex-dirigente, que tem recebido mensagens  de solidariedade e apoio de homens importantes que passaram pela Instituição Arões SC, inclusive um ex-Presidente e um ex-jogador, mais concretamente Pedro Castro e César Salustiano.

Pedro Castro refere Obrigado Paulo pelo teu excelente trabalho desenvolvido em prol do Arões SC. Clube que aprendes-te a gostar, ajudaste a crescer, a ser muito do que é hoje, fizeste dele também tua família.

Verdade que foste uma aposta unicamente minha, felizmente acertada, como no tempo o provaste.

Nunca me desiludiste e trabalhaste sempre com responsabilidade, paixão e dedicação, e ao contrário de outros sempre gratuitamente, apesar de inicialmente "alguns" te olharem de lado e verem como mais um "estrangeiro" no clube.

Estranho ou talvez não, que o Arōes SC prescinda de um elemento como tu, até aqui fundamental, com provas dadas, época após época.

Quando não se valoriza quem assim trabalha, apenas por gosto e paixão, com prejuízos próprios, mas sempre c/responsabilidade e dedicação, algo está...MAL.

Peço-te desculpa, pois a culpa é minha..."não" merecias aquele voto de louvor!
Que outros para ter protagonismos metem se em diversas associações.

Felicidades para o teu futuro, pessoal e desportivo. Finalmente o Aroes SC, está no caminho certo, entregue unicamente aos seus conterrâneos.

Desejos de continuação de engrandecimento do mesmo e muitos sucessos desportivos".

Também o ex-jogador e capitão César, manifestou a Paulo Martins uma enorme solidariedade dizendo… Falar de você é fácil, dizer que seu ciclo no Arões foi vitorioso redundância!

Sua história estará sempre ligada a grande evolução desse enorme clube, foste um dos que melhor entenderam a dinâmica diferenciada do Arões em todos os sentidos.

Uma vez falando por aqui e a essa mesma distância discutimos sobre a saída de um grande amigo nosso do clube, lembra?

Bom para resumir e a essa distância, peço licença aos senhores que comandam o Arões para dizer que você é simplesmente Bombástico!

Cara, toda a sorte do mundo em suas próximas empreitadas, feliz o clube que contar com sua extrema capacidade e dedicação.

Quase formamos uma dupla amigo, e me desculpe a falta de modéstia, seríamos imbatíveis!
Quem sabe né?
Beijos e abraço cheio de saudade!

Na base deste apoio e de várias outras mensagens de solidariedade, Paulo Martins disse a terminar que “Algo não bate certo".

Duas pessoas sem ser da terra (Pedro Castro e Paulo Martins) a evolução e o sucesso que o clube teve e o mal estará neles?

Será Política? As pessoas a meu ver mereciam mais respeito.

O meu cartaz “político” fica bem expresso nas imagens em cima, da minha passagem pelo Ilustre Arões SC.




0 comments:

Enviar um comentário