quinta-feira, 31 de maio de 2018

Última Hora!!! Zé Marçal pronto para defender a baliza do Arões SC


Texto e foto: Abel Castro


O guarda-redes fafense Zé Marçal está, ao que tudo indica, comprometido com a direcção do Arões SC para representar o clube na próxima temporada.

Com 24 anos e um enorme potencial, Zé Marçal poderá desta forma regressar à sua cidade para ajudar o Arões a regressar de imediato aos campeonatos nacionais, ocupando a provável vaga deixada em aberto por Fred Fangueiro que parece estar de regresso à AD Fafe.

Marçal começou a jogar futebol no Desp. Ases S. Jorge, onde esteve três anos, tranaferindo-se depois para o Fafe na época 2009/10 ainda como júnior B.

O guardião completou a sua formação na AD Fafe, tendo ascendido à equipa sénior de futebol na temporada 2011/12 onde permaneceu 7 anos e foi pedra basilar na subida do Fafe à II Liga Profissional.

Aqui Marçal não foi opção, tendo viajado para a Madeira para defender as cores do Camacha, onde não terminou a época, tendo ainda assim realizado 12 jogos ao serviço dos insulares.

A confirmar-se esta, quase certa, notícia, trata-se de uma excelente aquisição para os fafenses da Vila de Arões S. Romão, apostados no regresso imediato ao Campeonato de Portugal.


0 comments:

Enviar um comentário