domingo, 27 de maio de 2018

SR Cepanense é vencedor da Taça da Liga 2017/18!!!


Redacção


A final da Taça da Liga 2017/2018 decorreu no dia de ontem, tendo saído vencedor a equipa da Sociedade de Recreio Cepanense após uma vitória por 2-0 diante o União Futebol Clube Sousa, com os os golos a serem apontados por Stuka e Albano.

Após um início de jogo equilibrado, a primeira oportunidade de grande perigo foi do Sousa que fez levar a bola ao poste direito da baliza de João Mendes.

Após esse lance, que serviu de aviso, a equipa do Cepanense “acordou” e logo depois teve uma grande oportunidade de inaugurar o marcador por intermédio de Stuka.

Pouco depois Albano esteve também perto de inaugurar o marcador para a equipa do Cepanense.

Aos 30 minutos de jogo Stuka permite ao guardião do Sousa uma excelente defesa, sendo que na sequência do lance Albano rematou ao poste e caprichosamente a bola vai de encontro a Stuka que inaugurou o marcador.

A equipa do Sousa reagiu ao golo sofrido e no último lance da primeira parte permite a João Mendes fazer a defesa da noite.

Na segunda parte a equipa do Sousa tentou chegar á baliza de João Mendes, mas a equipa de Cepães de uma forma imperial nunca permitiu grandes oportunidades de perigo. Pelo contrário o Cepanense principalmente através de Cardoso, Albano e Stuka, dispôs de inúmeras oportunidades para ampliar o resultado, sendo que numa delas Albano que após combinação com David Pereira surge isolado e perante o guardião contrário colocou a bola no fundo das redes.

Até ao final, o Sousa tentou chegar ao tento de honra, mas situações mais perigosas foram protagonizadas pela equipa do Cepanense aproveitando o balanceamento da equipa do Sousa.


0 comments:

Enviar um comentário