sábado, 26 de maio de 2018

Nei não continua na AD Fafe..."Um Clube que jamais esquecerei"


Por: Abel Castro


O extremo/avançado Nei, anunciou hoje a sua saída da AD Fafe.

Aquele que foi em diversos jogos utilizado como "arma secreta", entrando no relvado para decidir jogos com golos e assistências, ficará para sempre nos corações de muitos amigos que fez em Fafe, pois, para além de ser um excelente jogador de futebol, Nei é também um ser humano simplesmente fantástico.
Bom, é com o coração partido que venho comunicar a minha saída do AD Fafe, infelizmente foi-me comunicado que não estarei nos planos para a época 2018/2019. Mas desde já agradeço a todos os sócios, adeptos, presidente e comissão técnica pelo carinho e a oportunidade.


Foram 29 jogos vestindo essa camisola e 6 golos marcados, um clube que jamais irei esquecer, pelo fato de abrir as portas do futebol europeu e seus adeptos que são fora do normal, uma torcida que é fanática pelo seu clube da terra.

O clube fica os jogadores passam, mas desejo tudo de bom aos jogadores que ficam, à comissão técnica, roupeiro e o pessoal da secretaria. 

Boa sorte a todos “o futuro a Deus pertence”.

FafeDesportivo deseja a Nei as maiores felicidades, seja onde for, estando certos de que este fantástico jogador e homem vingará sempre nos clubes que vai representar.

0 comments:

Enviar um comentário