quinta-feira, 3 de maio de 2018

Futsal/Última Hora!!! João Nuno Sousa pode regressar ao comando da AD Fafe


Texto e foto: Abel Castro 


João Nuno Sousa, o "Mourinho do Futsal" parece estar em boas condições de regressar ao comando técnico da AD Fafe.

Segundo rumores que se ouvem nos meandros da modalidade, o técnico João Nuno encontra-se em negociações com os responsáveis do Futsal da AD Fafe para enfrentar novo desafio num clube onde "deu cartas" e onde foi obviamente muito feliz, com a conquista da Taça da AF Braga na época passada e a subida inédita também do Fafe à 2.ª Divisão Nacional.

Recorde-se que após a saída do "mestre", o Futsal do Fafe passou por alguns períodos conturbados, desde logo a partir do momento em que o substituto de João Nuno Sousa não terá sido uma boa escolha.

Os responsáveis pela Secção aperceberam-se a tempo e horas e conseguiram que a AD Fafe, em ano de estreia, continuasse nos campeonatos nacionais de Futsal, o que é de todo louvável.

Consta-se ainda que caso ambas as partes cheguem a acordo, o que parece inevitável, João Nuno Sousa pretende para a próxima temporada uma equipa ainda mais competitiva face ao exigente campeonato nacional da 2.ª divisão, onde constam já adversários a reforçar-se com bastante qualidade.

João Nuno disse sempre que não era uma despedida quando saiu da AD Fafe para levar a cabo um estágio junto do colosso bracarense, SC Braga /AAUM.

A confirmar-se o seu regresso, será indubitavelmente um grande, se não o maior, reforço da AD Fafe para a próxima temporada.



0 comments:

Enviar um comentário