segunda-feira, 28 de maio de 2018

"Bomba"...Paulo Martins não continua no Arões SC !


Por: Abel Castro

Paulo Martins "Bomba", o conhecido Director Desportivo do Arões SC de há uma épocas consecutivas, está de saída do clube onde foi peça fundamental para a conquista de êxitos por todos conhecidos.

Recorde-se que na passada temporada, tal como FafeDesportivo atempadamente noticiou, Paulo Martins foi abordado por alguns emblemas no sentido de desenvolver a tarefa de responsável pelo futebol, estando praticamente fora do "seu" Arões SC.

Contudo e após algumas reuniões, Paulo Martins renunciou aos convites formulados e optou por dar continuidade ao seu excelente trabalho na companhia do presidente Vítor Castro.

Desta feita os papéis inverteram-se e Paulo Martins foi convidado a sair do Arões SC.

Recorde-se que ao "Bomba" como é conhecido e tratado pelos seus amigos, não restou outra alternativa do que acatar a decisão da Direcção do Clube aronense, onde, de resto, é ainda Director.

Trata-se de uma perda significativa para o Clube, mesmo aceitando-se que nada nem ninguém é eterno, obviamente.

FafeDesportivo está em condições de adiantar que a Direcção do Arões SC, apostada no regresso aos Campeonatos Nacionais, já contactou dois ou três elementos para ocupar tão importante cargo, mas até à hora da publicação desta notícia ainda não houve consenso.

Quanto a Paulo Martins, é certo que não faltarão clubes interessados nos seus préstimos, o que é de louvar, dado que face ao seu bom trabalho desenvolvido era "um crime" deixar de fora do futebol um homem que tanto contribuiu para os êxitos desportivos do Arões SC.




0 comments:

Enviar um comentário