sábado, 5 de maio de 2018

ACD Pica: "Mister" Paulinho anuncia Fim de Ciclo no Clube


Redacção

Paulo Soares (Paulinho), anunciou ao final desta tarde de sábado, dia 05 de Maio de 2018, o seu fim de ciclo como treinador da ACD Pica, demonstrando a sua satisfação de dever cumprido, manutenção, tecendo ainda rasgados elogios a diversas pessoas...

"Um grande abraço e um bem haja aos jogadores do Pica que em condições muito complicadas têm a sua manutenção quase garantida.

Um grande abraço ao Director Desportivo António Cunha (Toninho, o melhor dos melhores) que lutou muito junto a nós para atingirmos os objectivos.

Devo dizer que aquando da saída do mister Fontão, o Pica não contratou ninguém, pelo contrario, perdeu o Balinha e o Pedro Mota.

Um obrigado muito especial ao Mário João, ao Sr Armando Costa e ao Carlos Ribeiro (gente boa) que muitas vezes me aturaram, ao Sr Carvalho ao Manuel Oliveira e um grande abraço ao Senhor Fonseca dos alumínios.

O Pica é grande e será ainda maior. ........esta manutenção tornou se complicada mas merecida por este grupo, onde destaco o Óscar (um homem com H muito grande), o Catita (um homem apaixonado pelo Pica), o David (grande capitão ), o Jardim (incansável), ao Alirio (dedicado e esforçado sempre), o João Ribeiro (o melhor lateral que treinei), o Morais (um craque), o Zé Luís (um senhor), ao Rafa (um engenheiro em campo-sempre), e ao meu querido amigo "Massagens" Carlos Piairo.

Existem outros que vou recordar e lembrar mas estes mexeram comigo......mas todos temos que assumir as nossas responsabilidades porque o Pica não está habituado a estas situações e com este plantel de qualidade tinha que fazer mais, assumo a minha culpa e por isso fecho o meu clico neste maravilhoso clube".

0 comments:

Enviar um comentário