segunda-feira, 2 de abril de 2018

Mentira de 1 Abril: FafeDesportivo pede desculpa aos intervenientes


Por: Abel Castro 

FafeDesportivo, a exemplo de anos anteriores, faz questão de "alinhar" nas habituais brincadeiras inerentes ao "Dia das mentiras".

A nossa opção recaiu este ano sobre a "contratação" de três amigos nossos para a próxima temporada ao serviço da AD Fafe.

Não sendo verdade, pelo menos até esta data, pedimos sinceras desculpas aos "visados", nomeadamente ao Henrique, Bruno Monteiro, Tomané e, obviamente à Direcção da AD Fafe e aos nossos indefectíveis leitores.

Gorada que está praticamente a possibilidade de a AD Fafe conseguir um lugar na fase de acesso à disputa pela subida à II Liga do futebol profissional, a direcção do clube prepara já a próxima época no sentido de dotar a sua equipa sénior de futebol de elementos com experiência de 1.ª e II Liga e, essencialmente, de jogadores que sentem de forma firme e convicta a Instituição AD Fafe.

Neste contexto, FafeDesportivo está em condições de avançar que três jogadores naturais de Fafe já se terão comprometido com a AD Fafe para ajudar o clube a regressar aos grandes palcos do futebol nacional.

Assim, o defesa central Henrique, de 31 anos, natural de Fornelos, Fafe, actualmente ao serviço do Boavista FC, estará já de corpo e alma envolvido para o projecto de subida imediata do Fafe na próxima temporada.

Também o médio Bruno Monteiro o "formiguinha" natural de Fafe, com formação feita no seu clube do coração, apresta-se para o regresso à Mágica aos 33 anos, ele que é um dos capitães de equipa do Tondela e que carrega vários jogos na II Liga profissional e ainda na 1.ª Divisão, tratando-se de  um jogador com larga experiência, neste regresso à AD Fafe.

Por fim, o avançado fafense Tomané, de 25 anos, jogador que fez a sua formação no VSC Guimarães até chegar à equipa principal, actualmente ao serviço do Tondela após passagens pela Alemanha e Grécia, será o homem golo que a AD Fafe necessita para atacar de imediato na próxima temporada a subida aos escalões profissionais.

Estamos em condições de avançar que as contratações não se ficam somente por estes valiosos elementos, podendo a qualquer altura haver mais novidades.



0 comments:

Enviar um comentário