domingo, 15 de abril de 2018

AMAF: GD Friande, 0 - SR Cepanense, 6 - Grande superioridade!



Redacção


A Sociedade de Recreio Cepanense deslocou-se ontem, sábado, até Friande para defrontar a equipa do G.D.R Friande, tendo saído com uma vitória gorda por 0-6 com os golos a serem apontados por Cardoso, China, Campelos, Stuca, David Pereira com o último golo a ser um autogolo.

Num encontro em que se previa dificuldades, perante um adversário que apesar da sua classificação tem criado muitas dificuldades a muitos adversários, quem acabou por criar a primeira oportunidade de golo por volta dos 2 minutos foi até a equipa da casa, mas João Mendes resolveu sem grandes dificuldades.

A partir desse lance que serviu de alerta, o Cepanense começou a tomar conta do jogo e a criar oportunidades claras de golo em que o guarda redes contrário fez duas excelentes defesas a remate de Stuca.

O golo acabou por surgir naturalmente, por intermédio de Cardoso que respondeu bem ao cruzamento de Timi Silva, colocando justiça no marcador. 
Até ao término da primeira parte o resultado manteve-se 0-1, favorável á equipa do Cepanense.

Na segunda parte, China por volta do minuto 50’ com um grande remate de fora da área colocou o marcador em 0-2.
Poucos minutos depois, Campelos de cabeça fez o terceiro tento.
O quarto golo chegou por intermédio de Stuca, e o quinto golo foi apontado por David Pereira.

O sexto e último golo, foi apontado por um jogador do Friande que após um desentendimento com o guarda-redes colocou a bola no fundo das redes.

Até ao final Daniel Rélho com um remate do meio campo levou a bola a centímetros da baliza do Friande e Zé Martins também poderia ter ampliado o resultado final de 0-6.

Em suma, uma vitória justa e categórica daquela que foi a melhor equipa em campo, mas dando uma palavra de apreço à equipa do Friande que foi um digno vencido.

Uma palavra de grande apreço para todos os adeptos que se deslocaram até Friande para apoiar a equipa do Cepanense, esperando que de jogo para jogo sejam sempre cada vez mais, pois o apoio deles é extremamente importante.

0 comments:

Enviar um comentário