domingo, 15 de abril de 2018

1.ª Div: AF Braga: GD Rossas, 2 - ACD Pica "B", 0: Ambiente "pesado" condicionou



Texto e fotos: Abel Castro

Sabendo-se que Pica B iria defrontar o 4.º classificado em casa não se adivinhava nada um jogo fácil.

O Pica entrou muito bem em jogo, controlando toda a primeira parte de forma soberba, sofrendo faltas bastantes agressivas, mas equipa de arbitragem ia distribuindo uma cartolina amarela aqui e ali.

Até final da primeira parte o Pica B teve três oportunidades para finalizar não tendo sucesso.

No segundo tempo o Rossas acabou marcando dois golos de bola parada com o resultado final a fixar-se em duas bolas a zero.

Mister Rafa (Treinador do Pica "B"

"Temi pela integridade física dos meus jogadores"
"Os meus atletas praticaram futebol, criaram bastantes oportunidades para finalizar, temi pela segurança deles derivado à falta de segurança no campo. Temi pela integridade física deles por algumas entradas um pouco além de futebol. E fiquei estupefacto pela reacção da equipa de arbitragem, onde também acredito que não é fácil apitar nessas condições.

Vi os meus atletas a aquecer e sendo maltratados de tal forma visto a falta de segurança, no qual um dos meus atletas pediu para não entrar porque estava tão enervado e a tremer que diria um expulsão do mesmo, grande miúdo, grande atleta, grande homem.

Fora isso o Rossas finalizou duas vezes em bola parada e sendo assim quem marca mais golos ganha o jogo.

Só me resta dar os parabéns à equipa adversária pela vitória.

Faltam 4 jogos e iremos trabalhar para próxima jornada voltar às vitórias" referiu.

0 comments:

Enviar um comentário