domingo, 25 de março de 2018

Arões Sport Clube volta a cair nos Distritais

Texto e foto: Abel Castro

Com a derrota averbada nesta tarde de domingo, dia 25 de Março de 2018, no Parque Municipal de Desportos em Fafe, perante a AD Fafe que venceu por 1-0, o Arões SC está de regresso aos campeonatos distritais, concretamente à competitiva Pró-Nacional da AF Braga.

Após uma época atípica, em que o Arões SC foi obrigado a jogar fora de portas durante muito mais de meia-época, derivado ao alargamento do relvado do seu campo de jogos, efectivamente as coisas não poderiam correr como o preconizado, que passava pela manutenção no Campeonato de Portugal.

Ainda assim e após um bom arranque de época, o Arões SC começou a vacilar com o decorrer da prova, caindo na zona de despromoção.

Sendo uma equipa totalmente amadora, que treina à noite, o Arões entrou novamente para este campeonato com armas totalmente desiguais de outro adversários.

Não se trata obviamente do "fim do mundo" até porque esta simpática e organizada colectividade fafense já passou por uma situação semelhante e regressou imediatamente aos campeonatos nacionais.

Uma vez na Pró-Nacional, o Arões SC será mais uma vez um grande clube, que será sempre respeitado por todos os seus adversários.

Esperamos, sinceramente, que este seja somente um passo atrás para depois dar dois em frente, pois o Arões SC tem todas as condições de regressar a um lugar que merece.

0 comments:

Enviar um comentário