domingo, 21 de janeiro de 2018

Camp. Portugal: GD Bragança, 1 - Arões SC, 0 - Ainda há muito jogo!


Por: Abel Castro


Estádio Municipal de Bragança
Árbitro: Iancu Vasilica (A.F. Vila Real)

G.D. Bragança: Nelson Gomes, Bosingwa (Lemos, 75’), Serginho, Carvalho, Ká, Capelo, Okoli, Mohamed, Renato, Fábio (Moreira, 60’) e Nixon (Miguel Diz, 71’)
Treinador: Tony Afonso

Arões SC: Paulo Freitas, Emanuel (Zezé, 46’), Zezinho, Marcus, Barbosa, Miguel, Pedro, Gil, Pato (Hugo Dias, 70’), Rampa e Zé Pedro (Lapinha, 83’)
Treinador: Eduardo Pereira

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 Nixon (7’).

Disciplina: amarelo a Zé Pedro (75’), Ximena (80’, no banco), Capelo (90’).

O Arões SC teve uma longa deslocação até Bragança para ali defrontar o clube local em partida a contar para a jornada 17 do Campeonato de Portugal.

Os brigantinos entraram fortes no jogo e logo aos 7 minutos levaram a bola ao fundo da baliza de Paulo Freitas na primeira oportunidade que tiveram, por intermédio de Nixon. 

A missão dos fafenses ficou mais complicada ao sofrer um golo madrugador, tendo ao contrário o GD Bragança ficado ainda mais moralizado, criando alguns calafrios na área da equipa de Arões S. Romão.

Na segunda parte o jogo foi mais repartido, com o Arões SC a tentar chegar ao golo da igualdade, perante um Bragança que denotava alguma intranquilidade pelo magro golo de vantagem.

Depois de uma primeira parte em superioridade, os homens de Trás-os Montes acabaram por segurar com todas as armas o golo obtido aos sete minutos.

Face a este desfecho, o GD Bragança igualou o Arões SC, tendo agora os mesmos pontos, 18, ambos na linha de despromoção a um ponto do Montalegre que hoje venceu e está fora da linha vermelha.

Na próxima jornada o Arões SC recebe a AD Oliveirense, mais um adversário com valor, mas já sem objectivos no presente campeonato.









0 comments:

Enviar um comentário