domingo, 7 de janeiro de 2018

Camp. Nacional: AD Fafe, 5 - U. Torcatense, 1 - Sem espinhas !


Jogo no Estádio Municipal de Fafe

Árbitro: Ricardo Moreira (AF Vila Real)
Assistentes: Sérgio Correia e Ismael Lopes
AD Fafe: Rui Nibra, Chico, Pedro Eira, Zé Pedro, Ferrinho (Ricardo Ferreira 79), Nené, Landinho, Joãozinho, Micael Freire, Vilmar (Nei 70) e Felipe Martins (Korta 79).
Treinador: Prof. Ivo Castro

U. Torcatense: João Nuno, Fábio, Nené (Vitinha 78), Xavi, Garcia, Vieirinha I, Agostinho (Dinis 68), Pedro Rui, Pedro Campos, João Ribeiro (Tiago Vieira  78) e Felipe Sousa.
Treinador: Francisco Branco.

Jogo entre a AD Fafe e o U. Torcatense, equipas separadas por apenas três pontos.

5' minutos Gooolo! Joãozinho teve uma boa iniciativa individual sendo travado na área, penalti que Felipe Martins converteu em golo.

Fafe entra muito forte na partida e aos 11' Felipe Matrtins surgiu na cara de João Nuno para atirar por cima.

17' - Na sequência de um canto Vilmar rematou na pequena área à meia volta, para fora.

Com 23 minutos jogados o Fafe domina, ao passo que o Torcatense apenas por uma vez rematou para as mãos de Rui Nibra.

26' - Nova boa arrancada de Joãozinho a ultrapassar na área três adversários, mas levou o esforço longe de mais, podia endossar para Felipe Martins, solto, e gorou-se uma boa oportunidade para o Fafe.

34' - Livre para o Fafe, com Nené a rematar forte ao lado.

42 minutos jogados com o Fafe a procurar o segundo golo, mas a finalização não está conforme.

Intervalo em Fafe: 1-0

Início da etapa complementar com ambos os técnicos a manter os mesmo onzes da primeira metade.

47' - Vilmar  ganhou na direita uma bola que ia sair pela linha final, tocou para o meu para Landinho, com este a evitar dois homens do Torcatense mas o remate saiu à figura de João Nuno.

57' - U. Torcatense esboça uma ligeira reacção, mas não cria perigo para Rui Nibra.

66' Gooolo! - Rápido contra-ataque do Fafe, com Micael Freire a entrar na área do Torcatense e a ser derrubado por Vieirinha que viu o cartão vermelho. Penalti que Landinho converteu superiormente em 2-0.

76' - Gooolo!  Grande bomba de Nené ao travessão, parecendo entrar na baliza de João Nuno quando veio ao solo, mas na segunda vaga o recém entrado Nei encostou para o terceiro golo.

83' Gooolo! - Chico derruba Pedro Rui na área. Penalti que o mesmo jogador marcou reduzindo para 1-3.

85' - Gooolo! Ricardo Ferreira cruzou bem na esquerda, tenso, com Nei a surgir em frente à baliza a cabecear para o 4-1.

89' - Gooolo! Grande remate de pé direito de Chico à entrada da área, com a bola a entrar junto ao poste de João Nuno sem hipóteses para este.

Vitória inteiramente justa da AD Fafe, a mais volumosa da época, num jogo que teve três penaltis, dois para o Fafe e um para o Torcatense.

A AD Fafe foi literalmente superior ao U Torcatense, regressando às vitórias após a igualdade em Pedras Salgadas e agora tem a possibilidade de vencer na próxima jornada o Montalegre no Municipal de Fafe, que marca a primeira jornada da segunda volta.
























0 comments:

Enviar um comentário