domingo, 26 de novembro de 2017

Vieira SC "dos fafenses" é líder isolado!!!


Por: Abel Castro

O Vieira SC orientado tecnicamente pelo fafense Miguel Paredes e que conta com mais elementos no grupo do concelho de Fafe, venceu esta tarde de domingo o SC Cabreiros, equipa ávida de pontos por 2-1, com uma igualdade a zero ao intervalo.

Na segunda parte a supremacia vieirense veio naturalmente ao de cima, tendo Rafa Torres e Luca colocado o Vieira SC a vencer por duas bolas a zero, com o SC Cabreiros a chegar ao golo já em tempo de descontos.

Com esta vitória, a oitava no campeonato, o Vieira SC soma agora 30 pontos e é líder isolado no difícil Campeonato da Pró-Nacional da AF Braga, tirando partido da igualdade que se verificou nas Caldas das Taipas entre a equipa da casa e o Porto D'Ave, os segundos classificados.

Refira-se que o Taipas e o Maria da Fonte têm menos um jogo, podendo igualar ou até ultrapassar a equipa de Miguel Paredes mas, como se diz há montes de anos... Candeia que vai à frente ilumina duas vezes!

Na próxima jornada o Vieira SC desloca-se a Porto D'Ave naquele que é considerado o jogo da jornada, sem descurar o não menos importante S. Paio D'Arcos FC vs CC Taipas.

Está ao rubro o maior escalão de futebol da Associação de Futebol de Braga!

0 comments:

Enviar um comentário