segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ass. Karaté Fafe: RESULTADOS EXCELENTES NA 1 FASE DA LIGA SHOSHINKAI !


Redacção


A AKFafe participou neste fim-de-semana na primeira fase da Liga Soshinkai em Vila Nova de Gaia, competição de individuais em Kata e Kumite nos diversos escalões etários.
Esta prova é composta por 3 fases onde os competidores podem participar desenvolvendo cada vez mais as suas competências técnicas assim como ir somando pontos e tentar ser o vencedor final da Liga.

Classificações dos AKFAFENSES:
Na prova de Kata Individual:

Infantis femininos: Lara Castro: 1 lugar; Iris Freitas: 3 lugar; Janine Soares: 3 lugar e Lia Pereira: 3 lugar.

Infantis Masculino: Diogo Lemos: 1 lugar; Gonçalo Mota: 1 lugar; Tiago Melo: 1 lugar; Diogo Fonseca: 3 lugar; Gonçalo Soares: 3 lugar e Daniel Lopes: 3 lugar.

Iniciados Masculino: Francisco Carvalho: 1 lugar e Martim Costa: 2 lugar.

Iniciados Feminino: Carla Marques: 3 lugar.

Juvenis Masculino: Diogo Araújo: 2 lugar em Kata e 3 lugar em Kumite e Alexandre Vieira: 3 lugar em Kata.

Juvenis Feminino: Gabriela Durães: 1 lugar em Kata e em Kumite individual; Lucie Pinto: 2 lugar em Kata e em Kumite e Beatriz Sousa: 3 lugar em Kata e em Kumite.

Cadetes Masculinos: Sérgio Moniz: 1 lugar em Kumite; José Pedro Silva: 3 lugar em Kumite e João Paulo Freitas: 3 lugar em Kumite.

Cadetes Femininos: Margarida Martins: 1 lugar em Kumite e 2 em Kata; Andreia Rodrigues:1 lugar em Kata e 2 lugar em Kumite; Adriana Oliveira: 3 lugar em Kata e em Kumite.

Juniores Masculinos: Maurício Domingues: 2 lugar em Kata e 3 em Kumite e Antony Pinto: 3 lugar em Kata.

Sub 20 Feminino: Teresa Bustamonte: 3 lugar em Kata.

Seniores Femininos: Maria José Lopes: 2 lugar em Kata.

Seniores Masculino: Pedro Loureiro: 1 lugar em Kumite. Veteranos: José Leite: 2 lugar em Kumite.

Parabéns a todos e a todas pelas excelentes prestações. Oss!

A segunda fase da Liga Shoshinkai terá lugar no dia 27 de Janeiro nas Caldas da Rainha.

Próximos eventos: Open de Lisboa, dia 2 de Dezembro em Lisboa e o Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub 21, dia 9 de Janeiro em Valongo.

0 comments:

Enviar um comentário