terça-feira, 28 de novembro de 2017

AD Fafe/Natação: Dois pódios e 53 recordes pessoais!!!

Fonte: ADF
A Associação Desportiva de Fafe (ADF) manteve a tradição no Torneio Nadador Completo para Infantis e Juvenis e conquistou dois pódios, numa competição que se carateriza pela participação de todos nadadores em 5 provas de todos os estilos, onde vencem os mais regulares. 

Este ano, nos dias 25 e 26 de novembro, a ANNP contou com a presença de 425 nadadores de 19 clubes em Paços de Ferreira. 

Fernando Pelota, Rui Ribeiro e Tiago Teixeira orientaram os fafenses Daniela Morgado (27º), Mateus Varela (13º), Gonçalo Pereira (4º), Aléxia Barros (9º), Beatriz Oliveira (21º), Beatriz Silva (31º), Beatriz Jorge (Dq.), Vitória Henriques (11º), Carolina Silva (14º), Catarina Ferreira (21º), Diogo Pereira (35º), Diogo Seca (36º), David Oliveira (45º), Diogo Moura (22º) e João Cunha (35º). 

Mas os destaques vão para Inês Castro, que alcançou o 2.º lugar do pódio em Juvenis A e José Gonçalves, 3.º classificado em Infantis B. 

No total os 17 “tubarões amarelos” alcançaram, para além das classificações individuais, a marca importante de 53 novos recordes pessoais e obtiveram mais alguns mínimos para os Torneios Zonais e Campeonatos Nacionais. 

Esta semana será a vez da equipa absoluta defender as cores do clube e o nome da cidade nos Campeonatos Nacionais de Clubes (Guarda) e dos mais novos da “família” (Cadetes B/C) se estrearem no Torneio Técnicas Alternadas, em Felgueiras.

0 comments:

Enviar um comentário