sábado, 25 de novembro de 2017

1.ª Div. AF Braga: S. Tiago Pinheiro, 2 - ACD Pica "B", 1 - Há dias assim!!!


Texto e foto: Abel Castro

Tratou-se de um jogo onde de início se viu um Pica resolvido em resolver o jogo cedo, equipa do Pinheiro reteve-se fechada atrás e nas recuperações simplesmente bater para a frente.

Na primeira parte mesmo com um Pica fazendo o jogo que gosta, criou situações para finalizar suficientes para ir ao intervalo com vantagem no marcador.

No início da segunda parte o Pica voltou à carga sempre com mais situações para alcançar o golo e aos 55 onde nada previa o Pinheiro inaugurou marcador.


O Pica foi à carga, criando situações atrás de situações para inverter o jogo, mas infelizmente a sorte esteve sempre do lado do adversário.

Até que ao minuto 90 Pizzi repôs justiça no marcador com igualdade a uma bola.

O Pica continuou a carregar, até que num lançamento lateral que acabou em canto, o Pinheiro acaba por ditar o resultado final de 2-1. 

Rafael Leite (Treinador do Pica B)



"Perdemos uma batalha mas não a guerra"

"Os meus jogadores sabem o que penso deste jogo e têm consciência disso que para mim é o mais importante.

Há dias que não vale a pena sair de casa e hoje foi um desses dias. 

Sei que os meus atletas estão tristes por saberem que só dependia deles, não da equipa adversária nem da equipa de arbitragem.

Simplesmente perdemos 3 pontos onde não deveria acontecer e estas derrotas servem de lição para quem deseja  crescer e com certeza que estarão esta noite pensando no desfecho desta jornada" referiu. 

0 comments:

Enviar um comentário