sábado, 25 de novembro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 0 - GD Silvares, 0 - Com golos era mais bonito!


Texto e fotos: Abel Castro

O GD Fareja e o GD Silvares empataram a zero nesta tarde de sábado, continuando ambas as equipas a pontuar após vitórias na semana passada.

O jogo foi mais musculado do que técnico, com ambas as equipas a dar o litro em busca do golo.

O primeiro remate pertenceu a Papoila, mas Gil defendeu com facilidade.

Aos 25' respondeu Fábio Pincha em boa posição na área, mas o seu remate saiu contra as pernas da defensiva de Fareja.

Aos 39' Maia surgia isolado, mas Rick saiu atempadamente da baliza para sacudir a pontapé.

Na segunda metade o primeiro lance de perigo pertenceu ao Silvares, com Mike a bater um canto na direita e Moura, mais alto que todos, cabeceou por cima.

Aos 75' respondeu novamente o Silvares num livre ao segundo poste, onde surgiu Samu sem ângulo a rematar ao lado da baliza de Gil.

Aos 80' o guardião do Fareja bateu rápido para Vasco Coelho, este desviou de cabeça para a entrada da área, onde estava Adolfo em boa posição, mas Rick foi arrojado e tirou o pão da boca ao homem do Fareja. Do lance houve contacto entre os dois intervenientes, pediu-se cartão vermelho para o guarda-redes do Silvares, mas o árbitro estava por perto e exibiu um amarelo.

O tempo de compensação poderia trazer golo para ambos oa lados. Primeiro coube a Diogo desperdiçar para o Silvares atirando por cima e depois foi Maia que surgiu sozinho a rematar ao lado da baliza.

O empate é um resultado certo, mas se houvesse golos para ambos os lados ficava mais adequado com o desenrolar deste dérbi fafense.

0 comments:

Enviar um comentário