segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Três ex-grandes craques numa só foto! Veja quem são


Texto e foto: Abel Castro

No jogo do passado sábado disputado em Silvares S. Martinho, onde o Silvares defrontou e venceu o Gandarela, a objectiva de FafeDesportivo não podia de forma alguma ficar indiferente ao registo da presença de três GRANDES SENHORES que outrora foram enormes jogadores de futebol.

Pese embora as grandes rivalidades nos jogos disputados entre estes três ilustres intervenientes, fica bem patente neste registo fotográfico que o futebol é ainda um grande veículo onde se criam amizades para a vida.

À esquerda temos o "Quim" da Gandarela, um ex-lateral direito antes quebrar que torcer, com a particularidade de terminar os jogos e estar novamente apto para mais 90 minutos tal a força que evidenciava. 

O nosso amigo "Quim" foi depois durante muitos anos dirigente do FC Gandarela, inclusive na qualidade de Presidente, onde se mantém ainda activo nos Corpos Directivos.

Ao meio temos o nosso Clemente, jogador que defendeu durante anos a fio o GD Silvares, passeando classe com o seu pé canhoto na posição de um categorizado lateral esquerdo.

Também ele continua ligado ao desporto rei, sendo há uns anos dirigente do GD Silvares.

Por fim, temos à direita o grande Oliveira, um central portador de uma técnica e raça fantásticas, sendo um líder  e capitão no centro da defesa do Operário de Antime durante anos, um dos melhores centrais que vimos desde sempre actuar.

Oliveira enveredou depois pela carreira de treinador de futebol, mas a sua opção passou pela retirada definitiva, sendo no entanto um espectador atento ao que se passa em quase todos os campos de futebol de Fafe.

Felicidades MEUS AMIGOS!!! 

0 comments:

Enviar um comentário