quarta-feira, 7 de junho de 2017

Última Hora!!! Jorge Fernandes e José Marques Mendes são candidatos na AD Fafe!


Por: Abel Castro


FafeDesportivo foi informado hoje, quarta-feira, dia 07 de Junho de 2017, da apresentação de uma lista candidata aos Órgãos Sociais da AD Fafe, liderada pelo Engenheiro fafense José Marques Mendes.

Com 49 anos de idade, José Marques Mendes, é actualmente Accionista e Administrador da empresa Mistura Singular, tendo sido também Director na empresa Sonae Indústria, entre outras.

Marques Mendes é associado do Fafe há vários anos, filho de um ex-Presidente do Clube, Dr. António Marques Mendes, tendo conseguido uma equipa directiva capaz, será mais tarde divulgada, para dirigir os desígnios do Fafe no próximo biénio.

Jorge Fernandes Pereira é o actual Presidente da Direcção da AD Fafe, cargo que ocupa há vários anos, primeiro como líder de uma Comissão Administrativa, tendo passado por várias dificuldades, nomeadamente quando assumiu a presidência.

Conseguiu amortizar o passivo do clube, recorrendo à contenção de despesas, orçamentos desportivos, conseguiu acordos importantes, conferindo estabilidade à Instituição AD Fafe.

Conta com uma subida de divisão, mas a época passada foi um pesadelo em termos desportivos, devidamente comprovada com a descida do Fafe ao Campeonato Prio.

Confirmados os dois candidatos, FafeDesportivo coloca-se desde já ao inteiro dispor de ambos,  se assim o entenderem, sempre num clima de total isenção e imparcialidade, de modo a que quem saia vencedor final seja apenas e só a AD Fafe. 

Resumidamente, daremos total cobertura às intervenções de ambos os candidatos, optando sempre por uma posição totalmente neutra. Para que tal aconteça, será necessário chegar à nossa Redacção, através de fafedesportivo@gmail.com, ou pessoalmente, a voz dos candidatos.

Viva a AD Fafe! 


0 comments:

Enviar um comentário