quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ismael ex-Arões SC disposto e disponível para regressar ao futebol como um "torpedo"!!!


Redacção

Ismael Ribeiro "Isma" para os amigos, sente saudades de regressar ao futebol. O próprio diz que não sabe onde, mas é notório perceber e constatar que o Ismael teve épocas douradas em clubes do concelho de Fafe e não será tarefa difícil conseguir um novo clube.

Ismael já está a trabalhar para voltar ao activo, após três anos sem competir oficialmente, devido a obrigações profissionais, mas a sua vontade de voltar a pisar os relvados é, efectivamente, muito grande! 

Bateu a saudade!!! 

"Bateu saudade do futebol regular, das obrigações, das responsabilidades que uma pessoa assume ao início da época desportiva!


Quando a vontade e o amor pelo desporto fala mais alto tu és capaz de abdicar de umas coisas para fazeres aquilo que te faz falta, penso que chegou aquela vontade novamente de assumir algo que já o fiz durante anos mas que nos últimos 3 por opção de trabalho abdiquei de certa forma aquilo que desejei a minha vida e que era o meu Maior sonho!

Se nada correr fora do normal este ano voltarei ao activo, onde não sei, mas estou a trabalhar para que seja ao nível que deixei para trás, se é possível ou não o tempo dirá!


Escolhi esta foto porque foi o meu último ano num clube que me proporcionou a nível colectivo e individual um ponto alto" disse!!!

0 comments:

Enviar um comentário