quinta-feira, 18 de maio de 2017

Rally de Portugal: Acompanhe AQUI a informação das classificativas de Fafe!


Fonte: CMF

Acompanhe aqui todas as informações acerca do Vodafone Rally de Portugal nas classificativas de Fafe

No próximo Domingo, 21 Maio, Fafe volta a receber mais uma edição do WRC Vodafone Rally de Portugal.

Por mais um ano, as serras de Fafe vão ser palco da mais emocionante prova de automobilismo, que completa, agora, 50 anos.
Esta etapa em Fafe apresenta-se também como novidade, surgindo como uma homenagem do Rally ao nosso concelho palco de todos os troços da derradeira etapa do Rally. Além da já tradicional dupla passagem pela classificativa de Fafe/Lameirinha (11,2 km), a última das quais disputada sob o regime de Power Stage, são introduzidos dois troços que não integraram o itinerário das últimas edições do Rally: Luílhas, numa versão com 11,9 km de extensão, e Montim (8,7 km), sendo este último disputado em sentido contrário ao habitual, com início junto à povoação e final à entrada de Boucinha.
As quatro especiais da derradeira etapa – duas passagens por Fafe/Lameirinha e uma única por Luílhas e Montim – têm uma extensão total de quase 43 km, sendo o Power Stage antecedido por um reagrupamento no centro de Fafe.
O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, revela que "É fundamental, e lançamos aqui o apelo ao público, que cumpram as medidas de segurança indicadas pela organização. Queremos que a passagem do Rally por Fafe seja um espetáculo bonito, mas só o conseguiremos se as provas decorrerem com normalidade e, acima de tudo, assegurando o bem estar das milhares de pessoas que vão assistir.
Estamos muito satisfeitos por receber, por mais um ano, esta prova e sobretudo por mostrar que Fafe é mesmo a Catedral do Rally.
Esperamos que, no próximo Domingo, o público vibre e se emocione a cada passagem, cumprindo a tradição e mostrando que Fafe é um dos palcos mais especiais das provas de automobilismo. "
Acompanhe aqui todas as informações acerca do WRC Vodafone Rally de Portugal nas classificativas do nosso concelho.


0 comments:

Enviar um comentário