domingo, 14 de maio de 2017

Pró-Nacional AF Braga: AD Esposende, 1 - Arões SC, 2 - Arões está de regresso ao CPP! Veja as fotos da Festa!


Redacção



Apoiado por um elevado número de adeptos rigorosamente vestidos com as cores do clube, o Arões SC conseguiu nesta tarde de domingo, dia 14 de Maio de 2017, o regresso ao Campeonato de Portugal Prio, quando falta ainda uma jornada para o final da Pró-Nacional da AF Braga.

O Arões sofreu de início, quanto Jota obrigou o guardião aronense Zé Fernandes a aparatosa defesa aos 7 minutos.

Em cima da meia hora foi Ricardo a colocar de novo à prova o keeper aronense.

A partir da meia hora o Arões equilibrou as coisas e Fernando Beijinhos obrigou os fafenses a gritar golo, contudo, a bola saiu à malha lateral.

Após o intervalo, o primeiro remate pertenceu ao Arões. Guti, descaído à direita, atirou rasteiro mas viu Nuno segurar.

Na jogada imediata Hugo colocou forte junto ao segundo poste e fez o primeiro para a equipa fafense, isto aos 49 minutos.

Galvanizados pelo golo, Pato apontou do lado direito do ataque do Arões um canto directo à baliza da casa e Nuno teve de defender com os punhos.

Instantes depois Nuno agrediu com os punhos Hugo Dias na área e viu cartão vermelho, ficando os da casa reduzidos a 10 com ainda 25 minutos para jogar. Na conversão da grande penalidade Hugo Dias elevou para 0-2, para gáudio dos adeptos do Arões SC.

O Arões passou a gerir com classe a preciosa vantagem, mas aos 83’ André Carvalho reduziu para 1-2 através de uma grande penalidade duvidosa.

A equipa fafense viu assim premiado todo o bom trabalho que desenvolveu toda a temporada, sendo sempre uma equipa que manteve uma extraordinária regularidade.

No dia da apresentação do plantel, o discurso de todos aronenses, Direcção, equipa técnica e jogadores era o mesmo, ou seja, o objectivo de todos era a subida que se concretizou, com o Arões SC a regressar aos Campeonatos Nacionais, de onde saiu a época passada por um escasso golo.

Sejam Bem-Vindos ao CPP Arões SC !!!


0 comments:

Enviar um comentário