quarta-feira, 10 de maio de 2017

Karaté: Centro Budo Fafe com 15 Campeões em Torneio Nacional !


Redacção
No dia 6, realizou-se no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, o Torneio Nacional de karaté, organizado pela Shotokan Karaté Internacional - Portugal (SKIP).
Foi um campeonato de estilo que premiou de forma brilhante os atletas do Centro Budo de Fafe (CBF), bem como o trabalho que tem sido até ao momento realizado.
Neste evento desportivo que reuniu atletas provenientes de todo o país, o CBF conseguiu a proeza de trazer 15 Campeões Nacionais, 7 Vice-Campeões e 3 terceiros lugares para a cidade de Fafe, arrecadando um total de 25 medalhas, em todos os escalões onde participou, os resultados foram os seguintes:

Infantis A
Kata (técnica) individual, João Peixoto 1º.
Kata equipe, João Peixoto, Ivo Guimarães e Bruno Maria, 1ºs.
Kumité (combate) equipe, Ivo Guimarães e João Peixoto, 1ºs.
Cadetes femininos
kumité equipe, Sara Freitas e Ana Pereira conseguiram o 2º lugar, enquanto Verónica Teixeira e Beatriz Alves o 3º lugar.
Cadetes Masculinos
Kumité individual, Henrique Salgado, 2º
kumité equipa, Diogo Leite, João Rodrigues e Bruno Silva, 2º.
Júnior
Em Kumité individual, Francisco Silva, 1º.
Sénior
Kata individual, Fábio Gonçalves, 2º.
kata equipe, Fábio Gonçalves, Lucas Fernandes e Francisco Silva, 1º.
kumité equipe, Fábio Gonçalves, Lucas Fernandes, Francisco Silva e Luís Fernandes, 1º.
kumité individual, Lucas Fernandes, 1º e Fábio Gonçalves 3º.
Participaram neste evento: Rudi Gonçalves; Ana Moura; Clara Novais; Bárbara Gonçalves; Cláudio Rodrigues; Diogo Fontelas; João Neiva; Miguel Vasconcelos; Beatriz Teixeira; Diogo Sousa; Tomás Rodrigues; Leonardo Leite e Vítor Silva.
Mais uma vez o CBF congratula-se com estes resultados que premeia o esforço e trabalho por todos, sem exceção, desenvolvido.
Centro Budo de Fafe a caminho do campeonato da Europa da SKIEF
Entre os dias 17 e 21 o CBF estará na República Checa – Hradec Kralove, a disputar o Campeonato da Europa da Shotokan Karate-Do International European Federation (S.K.I.E.F.), representado pelos atletas, Lucas Fernandes, Luís Fernandes, Francisco Silva, Hugo Novais e Diogo Leite, a quem desejámos boa sorte esperando que consigam uma excelente prestação.


0 comments:

Enviar um comentário