domingo, 28 de maio de 2017

Fut. Popular: "Os Amigos" Quinchães, 7 - Unhão, 0 - Com 5 golos de Flávio!


Redacção


"Os Amigos" de Quinchães venceram no derradeiro jogo do campeonato de futebol popular da AMAF a equipa felgueirense do Unhão por expressivos 7-0!

Sem nunca estar sequer em causa a vitória, a turma orientada por Marco Ribeiro, que fez um excelente trabalho, teve no inspirado Flávio o homem do jogo, que só à sua conta marcou por cinco vezes, o que é raro acontecer num jogo de futebol, mas aconteceu porque Flávio é um craque da bola!

Está de parabéns toda a equipa, que terminou o campeonato de forma brilhante, o treinador Marco Ribeiro, o presidente Jorge Sousa e toda a Direcção.

Recorde-se que "Os Amigos" de Quinchães são sempre à partida uma equipa candidata em todas as competições, mas em seniores a época não correu tão bem, ficando no sexto lugar.

Já em seniores femininos/futsal, "Os Amigos" foram os campeões da edição deste ano.

Uma palavra de apreço para todos, que para além da vertente desportiva, conseguiram também uma obra de vulto que foi a reconstrução da sua nova Sede.

Recorde-se que "Os Amigos" de Quinchães têm ainda a possibilidade de vencer a Taça Cidade de Fafe no próximo domingo, no Estádio Municipal de Fafe, onde tem como adversários o Desp. Ases S. Jorge, duas boas equipas.

0 comments:

Enviar um comentário