quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fafense Telma Pereira: ORGULHO EM REPRESENTAR PORTUGAL! Leia a entrevista


Fonte: FPF

A jovem fafense Telma Pereira, internacional portuguesa, sublinha a importância dos jogos particulares para o crescimento da equipa e mostra o desejo de marcar presença nos Jogo Olímpicos da Juventude 2018.

A Seleção Nacional de futsal feminina sub-17 iniciou, esta segunda-feira, o estágio de preparação no Pavilhão do CE de Rio Maior, com uma sessão dupla sob a orientação de Luís Conceição.
Os trabalhos de preparação ainda incluem a realização de dois jogos-treino, diante da Seleção Distrital da Associação de Futebol de Santarém sub-15 e com o Vitória Santarém, a ter lugar no Pavilhão CE Rio Maior.
Telma Pereira, que já conta com 3 internacionalizações sub-17, dá conta do espírito do grupo e sublinha a importância dos jogos particulares para o crescimento da equipa: "A equipa está muito bem. Estamos a trabalhar cada vez melhor e a tentar dar o melhor de nós. Queremos dar o nosso máximo para corresponder às expetativas dos treinadores. É sempre positivo fazer jogos contra outras equipas, pois isso permite-nos evoluir muito mais", referiu.
Em declarações ao fpf.pt, a jovem internacional fafense revela a ambição de marcar presença nos Jogos Olímpicos da Juventude 2018 e de, um dia, chegar à Seleção Nacional AA: " O meu objetivo é dar tudo de mim e fazer tudo o que está ao meu alcance. Quero garantir o apuramento para os Jogos Olímpicos da Juventude e sonho um dia chegar à Seleção Principal. Sinto um orgulho enorme estar aqui. Sempre foi o meu sonho representar Portugal", adiantou.
Para finalizar, a ala/pivot contou alguns pormenores do seu início no futsal: "Comecei a jogar com 5 anos na minha escola, com os rapazes. Fui para o Nun'Álvares com 10 anos, onde comecei a jogar com raparigas, em Fafe, e agora cheguei ao patamar dos seniores no FC Vermoim. Estou a gostar muito, é uma equipa espetacular", concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário