terça-feira, 30 de maio de 2017

Ass Karaté Fafe: Margarida Martins alcançou o bronze no Campeonato Nacional!


Redacção


No passado fim-de-semana a AKFafe, deslocou-se ao Barreiro, para participar no Campeonato Nacional Infantil a Juvenil FNK-P.

Esta prova contou com a participação de 627 dos melhores atletas nacionais, que foram apurados nos campeonatos regionais: Norte, Centro Norte, Sul, Centro Sul e Ilhas Madeira e Açores.

Todos os atletas Akfafenses, apresentaram-se com grande garra, determinação e atitude nesta prova, que teve início as 9h00 e terminou as 21h00.

A atleta Margarida Martins, esteve imparável, perdendo apenas para aquela que veio a ser a Campeã Nacional, obtendo o 3 lugar em Kumite Juvenis feminino -45Kg, permitindo assim, a sua integração nos treinos da seleção nacional da FNK-P.

De referir ainda as boas prestações de Margarida Martins em Kata Juvenis Feminino, Francisco Carvalho em Kata e Kumite Iniciados -37Kg, de Gabriela Durães em Kata e Kumite Juvenis feminino -50 kg e de Adriana Oliveira em Kumite Juvenis feminino- 55Kg, que apesar de terem ganho vários encontros, com lugares nas repescagens, não obtiveram as medalhas desejadas.


Estes resultados, são o sinónimo de todo o excelente trabalho efetuado na AKFafe.

0 comments:

Enviar um comentário