terça-feira, 23 de maio de 2017

Ass Karaté Fafe com uma Bicampeã da Europa e um Bronze na Republica Checa. Consulte!

   Redacção

No Campeonato da Europa da SKIEF Republica Checa ANDREIA RODRIGUES FOI BICAMPEÃ DA EUROPA EM EQUIPAS KATA E KUMITE E VICE-CAMPEÃ DA EUROPA DE KATA INDIVIDUAL.

MAURÍCIO DOMINGUES BRONZE KATA INDIVIDUAL RESULTADOS HISTÓRICOS DA EQUIPA DAS QUINAS 

A SKI-Portugal participou no Campeonato da Europa da SKIEF que teve lugar em Hradec Kralove (Republica Checa) nos dias 19 a 21 de Maio e que contou com a presença de 950 competidores nas categorias individuais, 87 equipas, 25 Federações SKIF e 24 países. A comitiva portuguesa esteve ao mais alto nível, obtendo excelentes resultados para o Karate nacional. 

Os resultados obtidos foram de facto extraordinários, mas acima de tudo a entrega de todos os atletas presentes e o espírito de equipa demonstrado, foram indescritíveis. 

Da comitiva de 16 competidores que integraram a selecção nacional quatro são Akfafenses, a saber: Pedro Loureiro, Maurício Domingues, Margarida Martins, Andreia Rodrigues e pela técnica Sónia Marinho. 

Portugal fez história no Campeonato da Europa, tendo conseguido um total de 9 pódios, 4 primeiros lugares, 4 segundos e 1 terceiro. 

É com muito orgulho e satisfação de que a AKFafe, realça os resultados obtidos pelos AKFafenses Andreia Rodrigues e Maurício Domingues, que contribuíram para este marco histórico do Karate, nacional, fazendo ouvir-se o hino das quinas na Republica Checa, elevando assim, as cores nacionais e o concelho fafense além fronteiras. 
Resultados dos AKFafenses: 
KATA INDIVIDUAL: Andreia Rodrigues - Vice-Campeã da Europa S.K.I.E.F | 14/15 feminino; Maurício Domingues - Bronze | 16/17 masculino; Margarida Martins - 4o Lugar | 14/15 feminino. 

KUMITE INDIVIDUAL: Andreia Rodrigues - 4o Lugar | 14/15 feminino; 

KUMITE INDIVIDUAL: Maurício Domingues - 16/17- 7º lugar e Pedro Loureiro – 6º lugar - Senior Masculino +75kg. 

Na competição as provas de equipas a fechar esta edição do Campeonato da Europa da S.K.I.E.F., com chave de Ouro- Andreia Rodrigues, Eliana Dias e Rafaela Lopes - Campeãs da Europa da S.K.I.E.F. | Kata Equipa Cadetes e Andreia Rodrigues, Eliana Dias e Rafaela Lopes - Campeãs da Europa da S.K.I.E.F. | Kumite Equipa Cadetes. 

Parabéns a todos os que elevaram as cores lusas no pódio, parabéns a todos os que disputaram cada eliminatória com garra e determinação, parabéns aos que torceram pelos nossos atletas em cada prova e aos treinadores que ajudaram a chegar até aqui e felicitações especiais para os AKFafenses que conquistaram os objetivos propostos e que nos deixam muito, mas muito orgulhosos. Desde já agradecemos à Camara Municipal de Fafe, pelo incentivo e apoio dado no Campeonato da Europa. Bem-hajam!

0 comments:

Enviar um comentário