sábado, 27 de maio de 2017

Arões SC: Paulo Martins (Dir. Desportivo) é cobiçado por diversos clubes!


Texto e foto: Abel Castro


FafeDesportivo sabe que o responsável pelo futebol do Arões SC Paulo Martins "Bomba" para os amigos, está a ser fortemente cobiçado por diversos emblemas da região, uns do Campeonato Prio e outros da Pró-Nacional e mais ainda.

Não é de todo estranho o facto de haver clubes que gostariam de contar com este extraordinário dirigente, que nos últimos seis anos desenvolveu um fabuloso trabalho no Arões SC.

Com o Presidente Vítor Castro, Paulo Martins formou sempre uma dupla muito dinâmica, solidária, vencedora, com êxitos à vista de todos.

Co-responsável pela contratação de jogadores, Paulo Martins reuniu sempre grandes atletas para a Nobel colectividade da Vila de Arões S. Romão.

Durante os últimos seis anos, Paulo Martins contribuiu decisivamente para que o Arões SC tivesse marcado presença numa Final da Taça AF Braga, estando actualmente a caminho de nova presença na festa do futebol da AF Braga. A equipa sénior conta também com duas subidas consecutivas ao Campeonato de Portugal Prio, depois de uma descida à Pró por um escasso golo. O grupo não cedeu, Paulo Martins e Vítor Castro sempre acreditaram e regressaram recentemente ao CPP. Notável!

Sabemos ainda que numa fase menos em termos desportivos na temporada finda, o nome do treinador Eduardo Pereira chegou a ser equacionado para sair do clube. Paulo Martins interveio de forma convicta, evitou a substituição do técnico campeão, numa prova evidente de quem conhece aprofundadamente as pessoas e o futebol na sua globalidade, dando-lhe total confiança para levar o seu trabalho até ao fim.

Não é certa ainda a saída de tão importante elemento do Arões SC, mas o seu fantástico trabalho despertou a cobiça de muitos clubes.

A concretizar-se o abandono do "Bomba" do Arões SC, não temos dúvidas nenhumas que será a grande e maior baixa para a próxima temporada.






0 comments:

Enviar um comentário