sexta-feira, 19 de maio de 2017

Andebol C. Fafe: Corpos Gerentes tomaram posse esta sexta feira à tarde para o triénio 2017/20!


Texto e fotos: Abel Castro

Decorreu esta sexta feira pelas 19H00 a tomada de posse dos Corpos Gerentes do Andebol Clube de Fafe, efeméride que teve lugar no Salão Nobre do Cine-Teatro de Fafe.


Presentes estiveram ilustres convidados, casos de Pompeu Martins, Vereador do Desporto da CM Fafe, Manuel Monteiro, Presidente da Ass. Andebol de Braga e o Presidente da Ancamp, José Carlos Correia.

Na cerimónia estiveram também algumas dezenas de jovens atletas do AC Fafe, equipados a rigor com as cores do clube.

Após tomar posse, o Presidente da Assembleia Geral, Pedro Valente agradeceu a presença de tão ilustres convidados, não se esquecendo de relembrar antigos directores do AC Fafe que contribuíram para o bom momento do clube, esperando que os novos corpos gerentes continuem a dignificar o grande emblema e instituição que o Andebol Clube de Fafe.

Seguiu-se depois a tomada de posse de todos os elementos que compõem a Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direcção.

O Presidente da Direcção reconduzido, Artur Magalhães, começou também por agradecer encarecidamente aos convidados, dizendo depois que este é mais um desafio que todos temos pela frente para os próximos três anos. Vamos dar continuidade ao que de substancial e estruturante foi realizado até agora, sendo nossa grande prioridade continuar a trilhar o caminho que nos levará a um maior engrandecimento do nosso AC Fafe. 

Referiu ainda Artur Magalhães que, o ACF compete em todos os escalões, desde bambis, minis, infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores, num total de 200 atletas em acção permamente e constante. Referiu também que o AC Fafe forma atletas que representam as seleções distritais e nacionais. 

Realçou ainda o facto do AC Fafe elevar de forma evidente o nome da cidade de Fafe, como demonstra a próxima realização dos jogos que as selecções nacionais vão disputar na próxima final-four da Taça de Portugal a realizar nos próximos dias 3 e 4 de Junho.

Destacou ainda o forte empenho de todos os atletas, técnicos, seccionistas, e dirigentes, não deixando escapar uma enorme palavra de gratidão para com todos os patrocinadores e em especial à Câmara Municipal de Fafe.

Em termos desportivos, Artur Magalhães referiu que a equipa sénior está prestes a conseguir a manutenção na 1.ª divisão nacional, fruto do bom trabalho realizado, mas também mais facilitado pelo facto de haver alargamento para 14 clubes.

A finalizar o acto, Pompeu Martins disse que o Andebol Clube de Fafe é uma grande referência para o concelho de Fafe, augurando um grande caminho ao clube. Referiu anteriores directores, a quem se deve também os êxitos alcançados.
A terminar referiu que o AC Fafe é um dos maiores aliados da CM Fafe, garantindo que o apoio à Instituição irá manter-se, dado que o AC Fafe é uma das maiores marcas da cidade de Fafe.

No final seguiu-se um beberete, em clima de perfeita harmonia e satisfação após um acto tão solene como é tomar posse de uma Instituição tão prestigiada a nível local e nacional.

Eis os Corpos Gerentes para 2017/20

ASSEMBLEIA-GERAL
PRESIDENTE: Rui Pedro Ribeiro Valente

VICE-PRESIDENTE: Carlos Rogério Rodrigues

SECRETÁRIA: Isabel Cristina Pires Silva Maia

CONSELHO FISCAL
PRESIDENTE: José Maria Fernandes Pereira

VICE-PRESIDENTE: António Pedro Gomes

SECRETÁRIO: Fernando Barreira Vieira

DIRECÇÃO
PRESIDENTE: Artur Agostinho de Magalhães

VICE-Presidente: Fernando Paulo Novais Freitas

TESOUREIRA: Florinda Maria Fernandes Freitas

SECRETÁRIO: Paulo José Antunes Ribeiro

VOGAL: José Magalhaes Freitas

VOGAL: Elsa Lisete Martins Selas Antunes
VOGAL: Pedro Ferreira

0 comments:

Enviar um comentário