domingo, 28 de maio de 2017

ACD Pica: Experiente José Fonseca (algo magoado) troca a AD Fafe pelo Pica!


Texto e foto: Abel Castro


No dia de encerramento da época desportiva da ACD Pica, o seu presidente Francisco Oliveira anunciou publicamente uma extraordinária "contratação" para a próxima época desportiva.

Denotando uma ambição forte, a ACD Pica recrutou para o futebol o experiente ex-árbitro José Fonseca.

Com um passado brilhante na arbitragem da AF Braga, onde foi dos melhores de sempre, José Fonseca é um homem habituado também ao dirigismo desportivo, concretamente ao futebol, modalidade que lhe está no sangue desde menino.

A sua enorme experiência valeu-lhe um meritório convite para colaborar com a AD Fafe, onde desenvolveu um bom trabalho e colaborou sobremaneira com o clube nos momentos mais difíceis.

FafeDesportivo conversou com "Zé" Fonseca, que nos disse que nada tem a apontar ao presidente da AD Fafe, mas não deixou de dizer também que nos últimos tempos sentiu que não foi tratado dentro da orgânica do clube como devia e merecia, face ao trabalho meritório que desenvolveu, chegando inclusivamente a representar a equipa de futebol do Fafe no banco em jogos oficiais, merecendo portanto um tratamento mais adequado à sua vivência na AD Fafe.

Sem rancores, nem pedras nos sapatos, Fonseca garante que vai empregar toda a sua experiência no seu novo clube, integrando o Departamento de Futebol com o Presidente Francisco Oliveira e com António Augusto Cunha (Toninho).

É caso para dizer, que a versão da nova estrutura da ACD Pica, versão 2017/18 promete grandes êxitos!

0 comments:

Enviar um comentário