domingo, 23 de abril de 2017

Fantástico...Fafense Carlos Salgado subiu o Mondinense FC aos Campeonatos Nacionais!!!


Redacção


O treinador de futebol Carlos Salgado, natural e residente na cidade de Fafe, alcançou hoje o maior êxito da sua carreira ao contribuir de forma determinante para a subida, o regresso, do Mondinense FC aos campeonatos nacionais, mais concretamente ao Campeonato de Portugal Prio.

Quando faltam ainda disputar duas jornadas na Divisão de Honra da AF Vila Real, a turma de Carlos Salgado venceu nesta tarde do dia 23 de Abril de 2017 em Ribeira de Pena por expressivos 5-1. A vantagem para o seu maior rival, o SC Vila Real, é de oito pontos.

Desde que assumiu a nau Mondinense, Carlos Salgado herdou uma equipa que estava classificada no quarto lugar, a seis pontos do Vila Real, mas o mister fafense depressa conseguiu impor a sua filosofia que viria a revelar-se vencedora, uma filosofia de um autêntico campeão.

O Mondinense FC começou a coleccionar vitórias, ultrapassou o Vila Real na liderança e conseguiu ainda somar pontos que afastaram a equipa da capital do distrito do comando da tabela classificativa.
Refira-se ainda, que Carlos Salgado, a quem hoje apelidamos de "Vítor Oliveira" o homem das subidas de divisão, conseguiu a sua quarta subida no seu quarto clube! Foi campeão em Mondim de Basto e em Silvares, subindo também o OFC Antime e a ACD Pica.

Parabéns Amigo Carlos Salgado, parabéns Vítor Beijinhos, parabéns Ricardo Ferreira, parabéns Mondinense FC e parabéns Fafe! 

0 comments:

Enviar um comentário