terça-feira, 11 de abril de 2017

AD Fafe: Novo treinador muito ovacionado no dia da apresentação! VAMOS FICAR NA II LIGA!!!

<br /> Texto e fotos: Abel Castro

A Associação Desportiva de Fafe apresentou oficialmente ao final desta tarde de terça-feira o seu novo treinador, numa sala de imprensa lotada, onde não faltaram os indefectíveis apoiantes Fighters Boys e ainda vários associados do clube.

O novo responsável técnico da equipa de futebol sénior da AD Fafe, Manuel Monteiro ex-Cesarense, que foi extremamente ovacionado no final das suas declarações, começou por dizer;

"É um orgulho para mim treinar a AD Fafe, um grande clube de uma cidade onde tenho familiares. Já reunimos hoje com os capitães da equipa, a quem transmitimos a nossa enorme vontade de vencer. 
Para mim era muito mais fácil continuar no Cesarense, que precisava somente de três pontos para a manutenção, mas eu gosto de desafios.
Sei que é difícil, mas não é impossível e o chip a partir de agora será, não vamos tentar, vamos sim vencer. Será com toda esta grande força que vou transmitir isso à equipa, contando obviamente com o apoio dos adeptos do Fafe que são enormes.
Todos juntos vamos garantir a permanência do Fafe. Repito, sei que é difícil, mas na vida nada é fácil e vamos com certeza ficar na II Liga.
Sei que o Fafe não vence há 10 jogos, mas eu conheço minimamente esta equipa e também o campeonato da II Liga, onde estive quatro anos. Este campeonato é muito competitivo, difícil, está a chegar ao fim, as coisas começam a complicar-se, mas nós queremos vencer. Eu cheguei ao Cesarense e a equipa também não vencia há precisamente 10 jogos e passamos a ganhar.
Claro que o factor psicológico é deveras determinante e garanto que tudo faremos para que passe a ser um factor positivo no imediato. 
A faltar sete jogos, muito mais importante que a táctica de jogo, o modelo e outros, o mais importante é mesmo motivar os meus jogadores para começarem a vencer jogos" referiu.

De referir que Manuel Monteiro se apresentou com o seu adjunto Mário Silva, faltando completar a equipa técnica, processo que ficará resolvido nas próximas horas.



0 comments:

Enviar um comentário