terça-feira, 4 de abril de 2017

AD Fafe bate record mundial... NOVE JOGOS SEM VENCER e continua tudo na Paz do Senhor!







Redacção


A nossa AD Fafe está num momento extremamente difícil em termos desportivos. Refiro-me somente à parte da bola na relva porque, na eventualidade de haver outras dificuldades essas serão efectivamente esclarecidas em local próprio.

Meus amigos, eu não ADMITO que ninguém ouse brincar com o clube do meu coração. Fica a sensação de haver um demasiado conformismo face aos resultados ridículos que a minha AD Fafe tem alcançado nos últimos nove jogos da Liga Ledman Pro.

Meus Caros e Indefectíveis leitores, o nosso Clube em NOVE JOGOS APENAS SOMOU quatro pontos. Bem.... nove jogos equivalem em termos matemáticos em 27 pontos! 

Quantos somou a nossa Mágica!? QUATRO! Quatro pontos em 27 possíveis meus queridos amigos da AD Fafe!

Nem sequer vou referir o Senhor Tonau, habituado a ter 70 assistentes por jogo e de repente vê-se com um fantástico público, cerca de 3.000 a assistir a um jogo da minha AD Fafe a uma 2.ª feira à hora de jantar que, eventualmente o perturba. Senhor Tonau... O Sr nunca se viu noutra!!!

Mas o culpado não é só o Senhor Tonau, não tem culpa de não estar à altura da grandeza da AD Fafe!

Mas há efectivamente culpados!!!!!!!!!!!

São muitos meus amigos e falam-me deles todos os dias!

Vamos actuar com tranquilidade mas, se o Fafe descer de divisão a MIM NINGUÉM ME CALA !!!

Sr Presidente Jorge Fernandes; Lamento que tenha batido o RECORD DO MUNDO, ao constatar que o nosso Fafe não vence há nove jogos e para o Ex.mo Senhor está tudo na maior ao não mandar embora para muito longe o PIOR TREINADOR DA HISTÓRIA da AD Fafe! 

Encontramo-nos numa Assembleia Geral. Mas leve muita tinta e papel.

EU AMO O FAFE !!!! 



0 comments:

Enviar um comentário