quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Ralis/Tragédia! Jorge Amorim, ex-navegador do fafense Paulo Antunes, morreu hoje em testes!


Fonte: Auto Racing
O co-piloto Jorge Amorim perdeu a vida esta tarde na sequência de um acidente sofrido enquanto se sentava ao lado de João Vinha numa sessão de testes privada na região de Mortágua.
Segundo a agência Lusa o acidente aconteceu por volta das 15:00, quando o piloto perdeu o controlo do seu Mitsubishi Lancer e caiu no Rio Criz. Vinha saiu ileso e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Coimbra, mas o seu co-piloto Jorge Amorim foi dado como desaparecido e encontrado sem vida pela equipa de mergulhadores cerca das 18:00.
De acordo com o AutoSport, Jorge Amorim – vice-presidente do Clube Automóvel do Centro – substituiu Cristiano Queiroga como co-piloto, uma vez que o habitual parceiro de João Vinha não pôde realizar esta sessão privada.
Em comunicado, o Demoporto sublinhou que “contrariamente ao que tem sido noticiado, não foi em treinos para o Rali Serras de Fafe que João Vinha e Jorge Amorim se despistaram, mas sim durante uma sessão de testes privada, realizada na região de Mortágua”.
A entidade responsável pelo Rali Serras de Fafe, agendado para este fim-de-semana, acrescentou que a partida simbólica da prova vai ter um minuto de silêncio. Apela ainda que todos os participantes exibam uma faixa preta no seu carro de forma a homenagear Jorge Amorim.

0 comments:

Enviar um comentário