sábado, 25 de fevereiro de 2017

De forma abrupta e inesperada...Pedro Mota (ACD Pica) pode abandonar o futebol!
















Redacção

Termina mais cedo do que eu esperava a época 16/17. 

Termina, aliás, da forma mais abrupta e triste que alguma vez imaginei. 

Depois de em Dezembro ter saído a meio de um jogo para as Urgências, por suspeita de fractura nas costelas, pensei que já tinha lidado com a minha quota parte de azares esta época. 

Quis o destino que assim não o fosse pois o pior ainda estava para vir. É então que no dia 4 deste mês, já na recta final de mais um jogo (no minuto 89) após um choque com um adversário, além de ter feito uma entorse tibiotársica, vim mais tarde a descobrir (só hoje me foi dada a certeza) que padecia também de uma trombose venosa profunda. 

Esperam-me agora meses de medicação e tratamento pelo que a parte desportiva fica arredada da minha vida.
É então, com um sentimento de profunda angústia e tristeza, que me vejo obrigado a despedir-me dos relvados. 

Mas, e há sempre um mas, como se costuma dizer, a vida continua. E é exactamente por isso que continuo, agora em moldes diferentes, a sentir-me parte do excelente grupo de jogadores, e principalmente de homens, que compõem a equipa desportiva da A.C.D. Pica e que continuo convicto que os nossos objectivos vão ser alcançados no final desta nossa 'caminhada'. 

Por fim, agradecer aos que têm sido incansáveis neste momento delicado da minha vida, com especial menção para a direcção da A.C.D Pica. 
Um bem-haja a todos.

0 comments:

Enviar um comentário