terça-feira, 18 de outubro de 2016

Intolerável...Árbitro Jorge Ferreira acusado de ser um oportunista por ajudar crianças!!!


Por: Abel Castro


O árbitro e cidadão fafense Jorge Ferreira, vem lamentar-se na sua página do FB de que tem sido alvo de provocações, no sentido de denegrir, ou tentarem, a sua imagem, sendo apelidado de oportunista só porque ajuda crianças.

Recorde-se que este fantástico cidadão nascido e criado na cidade de Fafe tem estado desde a primeira hora na linha da frente em todas as manifestações de apoio e solidariedade para com os necessitados.

Já estivemos inclusive lado a lado com Jorge Ferreira em missões nobres e efectivamente a sua presença desde logo é motivo de enorme felicidade para quem precisa, não só porque o Jorge é um homem com um coração tremendo, mas também porque é incontornavelmente uma figura pública.

Vimos já o Jorge Ferreira emocionado e de olhos lacrimejantes em casa da pequena Carolina, a quem ofereceu uma camisola de árbitro e um envelope fechado, porque o Jorge é também um pai, bem como uma pessoa séria e muito humilde.

É repugnante, é intolerável, venham lá de onde vierem os autores (as) desta enorme injustiça, surgirem agora a colocar em causa a bondade, a seriedade, a solidariedade e o coração enorme de que é portador o Jorge Ferreira.

Eis as suas palavras;

Não sou muito de responder a provocações, mas depois de me terem chegado algumas mensagens a denegrir a minha imagem e a dizer que sou oportunista por ajudar criança, só digo isto...
Mais vale fazer amizades com animais do que com algumas pessoas....mesmo estando algumas em silêncio.
Cá estou e estarei.
Nada nem ninguém me tira do foco...AJUDAR.
Sinto-me bem assim.

0 comments:

Enviar um comentário