sábado, 8 de outubro de 2016

1.ªDiv. AF Braga : GD Fareja, 0 - SC Fermilense, 1 - Resultado muito enganador!


Redacção


Grande penalidade forçada dita resultado final


O GD Fareja entrou focado em vencer, como entrou em todos os jogos até aqui.
Após o início do jogo o Fareja assumiu as despesas do jogo como lhe competia, praticando um futebol de excelência, perante um adversário que não teve capacidade de travar o tic-tac colocado em prática pelo Fareja.

Primeira parte de total domínio dos homens da casa, em que entrou forte no jogo, e cedo criando várias oportunidades de golo, cinco delas oportunidades claríssimas de golo, não deixando o adversário respirar na sua zona defensiva.
Passado 20 minutos da segunda parte , a vontade de vencer e os desperdício da primeira metade começou a tomar conta dos jogadores da casa, a ansiedade começou a perturbar os jogadores.
Segunda parte o Fareja voltou a entrar muito forte, encostando o adversário às cordas. Foi aí que o Fermilense cresceu um pouco no seu jogo.
Estando o Fareja por cima do jogo, foram os de Basto que num lance de contra-ataque, o jogador forçou a grande penalidade em que o árbitro se deixou iludir.

Após o golo sofrido o mister Hélder Oliveira alterou tacticamente para 3 defesas, aí com a alteração feita existindo forças para desperdiçar 2 ocasiões de golo.

No final os jogadores da casa estavam desiludidos com o resultado, mas cientes de que fizeram tudo para vencer.
A união que reina no grupo e as exibições feitas até ao momento, leva o GD Fareja a acreditar no futuro.

GD Fareja: Artur, Fifi, Ricardo, Presunto, Fábio, Migalhas, Zezito, Coelho, Zé Pedro, Chinelo e Aimar.


Jogaram ainda: Fonseca João Pedro.


Treinador: Hélder Oliveira

0 comments:

Enviar um comentário