quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Andebol C Fafe: ex-jogador Cláudio Mota ataca...Não me revejo na forma de liderar do professor!


Redacção

Claúdio Mota, ex-atleta do Andebol Clube de Fafe não gostou de algumas declarações do treinador José António Silva, tendo vindo a público "defender-se" conforme o próprio relata na sua página do Facebook...


Após estas últimas declarações do Prof José António Silva à Fafetv, sinto-me na necessidade de defender o meu brio pessoal e profissional.

Como sabem deixei de representar o Andebol Clube de Fafe no final da época passada e fiquei a aguardar as justificações que os responsáveis do clube iriam dar aos sócios e simpatizantes, pois bem essa justificação sempre foi tímida e quase um tema tabu para os órgãos de comunicação social fafense que praticamente ignoraram o tema.

Dito isto, hoje ouvi do actual treinador:
- "Havia falta de disponibilidade para treinar de alguns atletas que saíram do clube"
Eu treinei 2 horas todos os dias + 2 treinos de musculação semanais + 2 sessões de vídeo fora do horário de treino, alguns sábados e domingos, passei as minhas ferias laborais a treinar no clube em regime bi-diário. Não faltei a um único treino durante todo ano, treinei em algumas fases da época limitado por uma lesão, enfim... ouvir uma pessoa que não teve uma única conversa comigo durante todo ano dizer que faltava disponibilidade para treinar deixa-me furioso. 
A mim parece-me uma declaração para justificar o último lugar da época passada.

- " O actual plantel é mais forte que o anterior"
Quem escolheu o plantel da época passada? 
Plantel que foi campeão nacional da 2a divisão e que acrescentou "apenas" 6 reforços!?
Para quem perdeu tantos jogadores da época passada dizer que o actual plantel é mais forte parece-me no mínimo arriscado, mas não é um discurso novo e o futuro está aí à porta.

-Aposta na formação? 
Vamos continuar à espera...
Obviamente que não me revejo na forma de liderar do professor pelo tratamento que tem pelos jogadores visível nos jogos e treinos, para mim foi a época mais difícil da carreira, mas sempre que vesti a camisola fi-lo sempre em prol do clube e do grupo e isso ninguém o pode negar.
Aos adeptos, amigos e colegas de Fafe desejo tudo de bom, uma época recheada de felicidades e sucesso.
Ao Xico Andebol agradecer mais uma vez pela oportunidade!

0 comments:

Enviar um comentário